Aumentar nossa presença global
Postado em: 01/12/2015

É de conhecimento que a economia nacional não vem apresentando boa fase e não dá sinais de melhoras, pelo menos em curto prazo.


Como consequência, resta a nós explorarmos novos mercados em outros países. Pensando nisso, bem como em aumentar nossa presença global, ampliando a atuação na América Latina e baseando-nos nos resultados obtidos com os novos negócios da filial aberta em Monterrey, México, iniciamos atividades, no fim de novembro de 2015, na Colômbia, onde o gerente comercial Germinal Muñoz está atuando em mais oportunidades. Situados em Bogotá, teremos acesso a uma região cuja economia está em ascensão, por isso, será mais fácil fechar negócios, expandir o reconhecimento que a COEL tem na América Latina e atender alguns contatos já iniciados.



Que tenhamos sucesso nesta nova empreitada!

Produtos mais visualizados

Para melhorar sua experiência no site listamos os produtos mais visualizados em nosso site. Para conhecer e saber mais detalhes sobre cada produto.
BWT40HR Programador Horário
Programador horário compacto com 40 memórias, uma saída relé e LEDs de alto brilho para indicação de instrumento energizado e saída ligada.
O interruptor horário BWT40HR possui uma saída a relé para comando de equipamentos de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 40 programas (20 liga e 20 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. Também possui a função de pulso que possibilita a configuração de um tempo de 1 a 59 segundos para aplicação em sinaleiros.
Ver o produto Buscar manuais
RTST20 Programador Horário
Programador horário RTST-20 é um instrumento com 20 memórias, fixação interna, uma saída a relé e teclado que facilita a configuração.
O Interruptor Horário RTST-20 é um instrumento versátil e de fácil programação. Possui uma saída a relé para comando de equipamentos (liga/desliga) de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 20 programas (10 liga e 10 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. O instrumento pode ser montado em trilho DIN ou por intermédio de parafusos
Ver o produto Buscar manuais
Z31 Controlador para Refrigeração
Controlador digital de temperatura para refrigeração com 1 saída relé, que controla o compressor, e 1 entrada para sonda NTC.
O modelo Z31 é um controlador eletrônico digital microprocessado desenvolvido para aplicações em refrigeração com controle de temperatura ON/OFF e degelo por intervalo de tempos mediante parada do compressor.
Ver o produto Buscar manuais