Controladores para Expositores de Cerveja
Postado em: 15/12/2017

Atendendo um mercado em expansão e cada vez mais exigente, a Coel disponibiliza a linha ideal para utilização em expositores de cerveja: o controlador eletrônico B05 e os displays P03 e P05.

Versáteis e de fácil instalação, o conjunto permite o controle do compressor, ventilador do evaporador, resistência de degelo e alarme (ou saída auxiliar). E para facilitar o uso no dia-a-dia, também conta com o modo Turbo, onde o expositor trabalha em um faixa de temperatura menor para permitir a recarga de bebidas de forma eficiente, e o modo Eco, que oferece economia de energia em períodos onde o expositor não está em uso.

Disponíveis em várias cores, os displays possuem dois tamanhos de frontal: 96x50mm (P03) e 135x97mm (P05). Com teclado touch e grau de proteção IP68 no frontal, eles são ideais para o controle efetivo da carga, seja para garrafas ou latas, oferecendo a bebida na sua melhor temperatura.

Quer conhecer mais sobre esta linha? Abaixo estão os produtos e seus detalhes:

Controlador eletrônico B05

www.coel.com.br/produto/b05-controlador-para-refrigeracao

Display P03

www.coel.com.br/produto/p03-display-remoto

Display P05

www.coel.com.br/produto/p05-display-remoto

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte técnico, através do telefone (11) 2066-3211.

Produtos mais visualizados

Para melhorar sua experiência no site listamos os produtos mais visualizados em nosso site. Para conhecer e saber mais detalhes sobre cada produto.
BWT40HR-P-REC Programador Horário
Programador horário compacto com 40 memórias, uma saída relé e LEDs de alto brilho para indicação de instrumento energizado e saída ligada.
O interruptor horário BWT40HR possui uma saída a relé para comando de equipamentos de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 40 programas (20 liga e 20 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. Também possui a função de pulso que possibilita a configuração de um tempo de 1 a 59 segundos para aplicação em sinaleiros.
Ver o produto Buscar manuais
RTST20 Programador Horário
Programador horário RTST-20 é um instrumento com 20 memórias, fixação interna, uma saída a relé e teclado que facilita a configuração.
O Interruptor Horário RTST-20 é um instrumento versátil e de fácil programação. Possui uma saída a relé para comando de equipamentos (liga/desliga) de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 20 programas (10 liga e 10 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. O instrumento pode ser montado em trilho DIN ou por intermédio de parafusos
Ver o produto Buscar manuais
Z31 Controlador para Refrigeração
Controlador digital de temperatura para refrigeração com 1 saída relé, que controla o compressor, e 1 entrada para sonda NTC.
O modelo Z31 é um controlador eletrônico digital microprocessado desenvolvido para aplicações em refrigeração com controle de temperatura ON/OFF e degelo por intervalo de tempos mediante parada do compressor.
Ver o produto Buscar manuais