Manutenção preventiva – O segredo do sucesso industrial!
Postado em: 05/03/2024

Equipamentos industriais bem mantidos tendem a ter uma vida útil mais longa. Ao realizar manutenções preventivas, os componentes dos equipamentos são preservados, prolongando sua vida útil e adiando a necessidade de substituição, o que resulta em economia a longo prazo para as empresas.

Além de garantir o desempenho ideal dos equipamentos, a manutenção preventiva também contribui para a segurança no local de trabalho. Equipamentos bem mantidos são menos propensos a falhas inesperadas que possam representar riscos para os trabalhadores e parada de produção. Portanto, investir em manutenção preventiva não apenas protege os ativos da empresa, mas também salvaguarda a saúde e a segurança dos funcionários.

Produtos mais visualizados

Para melhorar sua experiência no site listamos os produtos mais visualizados em nosso site. Para conhecer e saber mais detalhes sobre cada produto.
BWT40HR Programador Horário
Programador horário compacto com 40 memórias, uma saída relé e LEDs de alto brilho para indicação de instrumento energizado e saída ligada.
O interruptor horário BWT40HR possui uma saída a relé para comando de equipamentos de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 40 programas (20 liga e 20 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. Também possui a função de pulso que possibilita a configuração de um tempo de 1 a 59 segundos para aplicação em sinaleiros.
Ver o produto Buscar manuais
RTST20 Programador Horário
Programador horário RTST-20 é um instrumento com 20 memórias, fixação interna, uma saída a relé e teclado que facilita a configuração.
O Interruptor Horário RTST-20 é um instrumento versátil e de fácil programação. Possui uma saída a relé para comando de equipamentos (liga/desliga) de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 20 programas (10 liga e 10 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. O instrumento pode ser montado em trilho DIN ou por intermédio de parafusos
Ver o produto Buscar manuais
Z31 Controlador para Refrigeração
Controlador digital de temperatura para refrigeração com 1 saída relé, que controla o compressor, e 1 entrada para sonda NTC.
O modelo Z31 é um controlador eletrônico digital microprocessado desenvolvido para aplicações em refrigeração com controle de temperatura ON/OFF e degelo por intervalo de tempos mediante parada do compressor.
Ver o produto Buscar manuais