Modo Turbo: Conheça Suas Vantagens
Postado em: 07/03/2018

Disponível nos controladores Y39, E33, X34 e B05, modo turbo é uma funcionalidade amplamente utilizada em expositores verticais para cervejas, onde a temperatura de operação é temporariamente alterada para baixo, entregando a temperatura ideal da bebida em menos tempo.

O momento ideal para habilitar o Turbo é no abastecimento da carga, que geralmente está na temperatura ambiente. Também é possível configurar o período para desativar o Modo Turbo, evitando que a carga seja danificada, como congelar a cerveja, por exemplo. E para desativar manualmente, basta pressionar o botão.

O Modo Turbo também pode ser utilizado em conjunto com o Modo Eco, baixando a temperatura do equipamento na rotina da primeira operação do dia. Adicionalmente, os controladores X34 e B05 permitem a programação do horário para a ativação do Modo Turbo, incluindo seu desligamento automático.

Quer conhecer mais sobre essa linha? Abaixo estão os produtos e detalhes:

Y39: www.coel.com.br/produto/y39-controlador-para-refrigeracao

E33: www.coel.com.br/produto/e33-controlador-para-refrigeracao

X34: www.coel.com.br/produto/x34-controlador-para-refrigeracao

B05: www.coel.com.br/produto/b05-controlador-para-refrigeracao

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte técnico, através do telefone (11) 2066-3211.

Produtos mais visualizados

Para melhorar sua experiência no site listamos os produtos mais visualizados em nosso site. Para conhecer e saber mais detalhes sobre cada produto.
BWT40HR Programador Horário
Programador horário compacto com 40 memórias, uma saída relé e LEDs de alto brilho para indicação de instrumento energizado e saída ligada.
O interruptor horário BWT40HR possui uma saída a relé para comando de equipamentos de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 40 programas (20 liga e 20 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. Também possui a função de pulso que possibilita a configuração de um tempo de 1 a 59 segundos para aplicação em sinaleiros.
Ver o produto Buscar manuais
RTST20 Programador Horário
Programador horário RTST-20 é um instrumento com 20 memórias, fixação interna, uma saída a relé e teclado que facilita a configuração.
O Interruptor Horário RTST-20 é um instrumento versátil e de fácil programação. Possui uma saída a relé para comando de equipamentos (liga/desliga) de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 20 programas (10 liga e 10 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. O instrumento pode ser montado em trilho DIN ou por intermédio de parafusos
Ver o produto Buscar manuais
Z31 Controlador para Refrigeração
Controlador digital de temperatura para refrigeração com 1 saída relé, que controla o compressor, e 1 entrada para sonda NTC.
O modelo Z31 é um controlador eletrônico digital microprocessado desenvolvido para aplicações em refrigeração com controle de temperatura ON/OFF e degelo por intervalo de tempos mediante parada do compressor.
Ver o produto Buscar manuais