Refrigeração vital para produtos farmacêuticos com X34
Postado em: 05/03/2024

Destacamos o papel crucial que a refrigeração desempenha no armazenamento de produtos farmacêuticos. Em um setor onde a qualidade e a eficácia dos medicamentos dependem da integridade do frio.

Prevenção de Contaminação e Degradação:

Temperaturas inadequadas podem levar à contaminação microbiológica e à degradação dos medicamentos, comprometendo sua qualidade e segurança. Sistemas de refrigeração precisos ajudam a evitar variações de temperatura que possam desencadear esses problemas, proporcionando um ambiente controlado e estável para o armazenamento dos produtos farmacêuticos.

Conformidade com Regulamentações e Padrões de Qualidade:

As agências reguladoras, como a FDA (Food and Drug Administration) nos Estados Unidos e a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no Brasil, estabelecem diretrizes estritas para o armazenamento e transporte de produtos farmacêuticos. Empresas farmacêuticas e distribuidoras devem cumprir esses regulamentos para garantir a qualidade e segurança dos medicamentos. Sistemas de refrigeração de alta qualidade e manutenção adequada são essenciais para cumprir esses padrões e evitar violações regulatórias.

Produtos mais visualizados

Para melhorar sua experiência no site listamos os produtos mais visualizados em nosso site. Para conhecer e saber mais detalhes sobre cada produto.
BWT40HR Programador Horário
Programador horário compacto com 40 memórias, uma saída relé e LEDs de alto brilho para indicação de instrumento energizado e saída ligada.
O interruptor horário BWT40HR possui uma saída a relé para comando de equipamentos de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 40 programas (20 liga e 20 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. Também possui a função de pulso que possibilita a configuração de um tempo de 1 a 59 segundos para aplicação em sinaleiros.
Ver o produto Buscar manuais
RTST20 Programador Horário
Programador horário RTST-20 é um instrumento com 20 memórias, fixação interna, uma saída a relé e teclado que facilita a configuração.
O Interruptor Horário RTST-20 é um instrumento versátil e de fácil programação. Possui uma saída a relé para comando de equipamentos (liga/desliga) de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 20 programas (10 liga e 10 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. O instrumento pode ser montado em trilho DIN ou por intermédio de parafusos
Ver o produto Buscar manuais
Z31 Controlador para Refrigeração
Controlador digital de temperatura para refrigeração com 1 saída relé, que controla o compressor, e 1 entrada para sonda NTC.
O modelo Z31 é um controlador eletrônico digital microprocessado desenvolvido para aplicações em refrigeração com controle de temperatura ON/OFF e degelo por intervalo de tempos mediante parada do compressor.
Ver o produto Buscar manuais