Treinamento ao vivo – Refrigeração
Postado em: 20/03/2019

Treinamento ao vivo refrigeração!

Dia 27 de Março acontecerá nosso treinamento de refrigeração 100% gratuito com 1h de duração. O treinamento terá como tema os controladores Z31, Y39, TLB30S e os programadores horário RTDF e RTM.

As inscrições serão realizadas através do nosso portal de treinamento LAB.Coel de forma rápida e fácil. Ao final serão disponibilizados um tempo para responder algumas perguntas que poderão ser enviadas no decorrer da palestra.

Participe pelo seu computador, tablet ou smartphone.

Mas corra, porque as vagas são limitadas!

Inscreva-se já!

Produtos mais visualizados

Para melhorar sua experiência no site listamos os produtos mais visualizados em nosso site. Para conhecer e saber mais detalhes sobre cada produto.
BWT40HR Programador Horário
Programador horário compacto com 40 memórias, uma saída relé e LEDs de alto brilho para indicação de instrumento energizado e saída ligada.
O interruptor horário BWT40HR possui uma saída a relé para comando de equipamentos de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 40 programas (20 liga e 20 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. Também possui a função de pulso que possibilita a configuração de um tempo de 1 a 59 segundos para aplicação em sinaleiros.
Ver o produto Buscar manuais
RTST20 Programador Horário
Programador horário RTST-20 é um instrumento com 20 memórias, fixação interna, uma saída a relé e teclado que facilita a configuração.
O Interruptor Horário RTST-20 é um instrumento versátil e de fácil programação. Possui uma saída a relé para comando de equipamentos (liga/desliga) de acordo com os programas estabelecidos. É possível configurar até 20 programas (10 liga e 10 desliga) para comandar o equipamento conectado à saída do instrumento, sendo que o intervalo mínimo entre programas é de 1 minuto. O instrumento pode ser montado em trilho DIN ou por intermédio de parafusos
Ver o produto Buscar manuais
Z31 Controlador para Refrigeração
Controlador digital de temperatura para refrigeração com 1 saída relé, que controla o compressor, e 1 entrada para sonda NTC.
O modelo Z31 é um controlador eletrônico digital microprocessado desenvolvido para aplicações em refrigeração com controle de temperatura ON/OFF e degelo por intervalo de tempos mediante parada do compressor.
Ver o produto Buscar manuais